Quem somos?
Somos uma empresa a actuar no mercado das tecnologias de informação desde 1996, cuja estrutura se divide em área comercial e técnica.
Ao longo destes anos temos apostado em marcas prestigiadas e fabricantes reconhecidos, nas quais destacamos a TOSHIBA.
As nossas principais áreas de actuação são:
- Hardware de cópia/impressão, multifuncional e de gestão documental (digitalização e fax, email, e-filing);
- Cor no escritório: multifunções profissionais Office-colour (tecnologia e-bridge):
- Soluções de gestão documental, workflow e armazenamento.
A nossa manutenção no mercado, deve-se em muito à carteira de clientes que nalguns casos se mantêm fiéis desde o nosso inicio.
Objectivo?
O nosso principal objectivo é a satisfação dos nossos clientes. Procurar que a venda seja sempre uma resposta às suas necessidades, com uma melhoria tecnológica e de rentabilidade.
O serviço pós venda, assistência técnica, é outra das nossas preocupações. Procuramos que a respostas aos problemas seja dada em tempo útil, normalmente nas 24 horas após o pedido.
Ter sempre este objectivo de manter a satisfação do cliente, tanto quando ao produto como ao serviço técnico , foi com certeza a razão da nossa manutenção neste mercado cada vez mais exigente e que procuramos acompanhar sempre com o aparecimento de novas tecnologias nesta área.